domingo, 18 de agosto de 2013

É Culpa Só Do Governo Ou Da População Também?


 Todos nós reclamamos da poluição que há no nosso bairro, cidades, etc. E que o Governo não faz a parte dele limpando esses lugares, mas sera que a culpa é só do dele?!
 Pense, reflita o quanto quiser e me diga. O que você acha? A culpa é só Governo? A população faz a sua parte quanto a isso?
 Na minha opinião ambos tem uma parcela de culpa! Se as pessoas jogassem o lixo no lugar certo não haveria lixo em lugares inapropriados, certo?! E se o Governo pegasse todo esse lixo, não haveria lixo, certo?! Errado! Pois se retiram esse lixo de um lugar ele tem que ir para outro, mas qual? O deposito de lixo, ué! 
 Mas você não acha que vai chegar um tempo que não vai mais ter espaço para tanto lixo? Então o que fazer? No meu ponto de vista nós poderíamos só fazer de "lixo" o necessário porque tem muita gente fazendo de lixo coisas que não precisaria ser descartável naquele momento!
 Então uma população conscientizada é um lugar melhor, é um lugar bom para se viver!
 Caso você não faça isso ainda, que tal pesquisar um pouco mais sobre o assunto e começar a praticar?

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Reciclagem!

 Hoje eu vou mostrar a vocês uma forma de reciclagem que pode-se sim ganhar dinheiro com isso!
 Que jeito melhor do que ir em um lugar próprio que já os vende? Entrevistei três pessoas que aceitaram fazer parte disso. Logo abaixo você pode ver como foi!

 1° Entrevista.
 Bianca, 43 anos, está no ramo à uma semana, mas já acha que não rende muito. Ela faz bicicletas e chaveiros de arames. A entrevistada afirmou que dá trabalho faze-los e não tem ajuda, mas faz porque gosta.
 Não autorizou que tirasse fotos.

2° Entrevista.
 Andreia, 39 anos, está no ramo à 9 anos, na opinião dela rende sim o serviço e quando eu perguntei-a se dava trabalha ela me respondeu da seguinte forma "Ah! Quando se gosta e se faz com amor, não!". Tem uma ajuda de uma mulher que trabalha com ela lá e se é por necessidade ou não às vezes depende.

Essas são as obras delas.

Esse colar como podemos ver ela faz com arroz e escreve o nome na hora.

Esse ela faz na hora também.

3° Entrevista.
 Atílio, 60 anos, está no ramo à 5 anos, ele não acha que rende. Tem ajuda da esposa para fazer-los e fazem porque gostam. Ele faz caixas de madeiras que servem como porta remédios, cartas, chaves etc...




Ele e a esposa os fazem e ficam incríveis como vocês podem ver!
 Tinha uma outra mulher que também trabalha com matérias recicláveis, mas infelizmente a barraca dela quando eu cheguei já estava fechada. Caso contrario eu mostraria à vocês o trabalho dela!

 Pode-se encontra-los no Centro de Guarulhos, no Calçadão.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

As Giraffas estiveram no parque de Ibirapuera - São Paulo


6 de Abril. Dia de comer bem.


 Vocês reconhecem essa Giraffa que esta segurando a placa amarela escrito arroz?
 Sim! Essa sou eu!
 Pelo o que me informaram as fotos e videos feitas no parque Ibirapuera-São Paulo, vão estar disponíveis no site do Giraffas http://www.giraffas.com.br/ a partir de segunda-feira 15/04/13.
 Ah! o que dizer desse dia? Nada mais nada menos que, foi muito legal, eu me diverti muito. Eu nunca me senti tão amada assim. Por que? Simples, ué. Com aquelas crianças tirando foto com você e vindo brincar , quem é que não se sentiria amada(o)?
 Teve até uma que inclusive falou " eu quero tirar foto com ela (no caso eu) "  , então eu abaixei. Nessa hora veio varias crianças pra perto de mim e eu falei "Obaa!" , nessa hora veio mais criança ainda, umas me abraçaram outras sentaram no meu colo , e os pais? Ah! eles ficaram só tirando fotos.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Manobras faceis para skate

                              

  Tem duas dias de manobras, duas delas são as seguintes :
- Flip: Consiste em fazer com os pés que o skate saía do chão rodando em parafuso.

-Grind: Consiste em fazer que o skate deslize com os eixos sobre uma superfície ou borda metálica ou de concerto.

Maquiagens Coloridas

                         

 Legal, né? Um pouco extravagante, mas não deixa de ser linda!
Será que você teria coragem de usa-lá em uma festa, balada ou qualquer outro evento ?