Todos nós reclamamos da poluição que há no nosso bairro, cidades, etc. E que o Governo não faz a parte dele limpando esses lugares, mas sera que a culpa é só do dele?!
Pense, reflita o quanto quiser e me diga. O que você acha? A culpa é só Governo? A população faz a sua parte quanto a isso?
Pense, reflita o quanto quiser e me diga. O que você acha? A culpa é só Governo? A população faz a sua parte quanto a isso?
Na minha opinião ambos tem uma parcela de culpa! Se as pessoas jogassem o lixo no lugar certo não haveria lixo em lugares inapropriados, certo?! E se o Governo pegasse todo esse lixo, não haveria lixo, certo?! Errado! Pois se retiram esse lixo de um lugar ele tem que ir para outro, mas qual? O deposito de lixo, ué!
Mas você não acha que vai chegar um tempo que não vai mais ter espaço para tanto lixo? Então o que fazer? No meu ponto de vista nós poderíamos só fazer de "lixo" o necessário porque tem muita gente fazendo de lixo coisas que não precisaria ser descartável naquele momento!
Então uma população conscientizada é um lugar melhor, é um lugar bom para se viver!
Então uma população conscientizada é um lugar melhor, é um lugar bom para se viver!
Caso você não faça isso ainda, que tal pesquisar um pouco mais sobre o assunto e começar a praticar?
