Tem duas dias de manobras, duas delas são as seguintes :
- Flip: Consiste em fazer com os pés que o skate saía do chão rodando em parafuso.
-Grind: Consiste em fazer que o skate deslize com os eixos sobre uma superfície ou borda metálica ou de concerto.
0 comentários:
Postar um comentário