domingo, 18 de agosto de 2013

É Culpa Só Do Governo Ou Da População Também?


 Todos nós reclamamos da poluição que há no nosso bairro, cidades, etc. E que o Governo não faz a parte dele limpando esses lugares, mas sera que a culpa é só do dele?!
 Pense, reflita o quanto quiser e me diga. O que você acha? A culpa é só Governo? A população faz a sua parte quanto a isso?
 Na minha opinião ambos tem uma parcela de culpa! Se as pessoas jogassem o lixo no lugar certo não haveria lixo em lugares inapropriados, certo?! E se o Governo pegasse todo esse lixo, não haveria lixo, certo?! Errado! Pois se retiram esse lixo de um lugar ele tem que ir para outro, mas qual? O deposito de lixo, ué! 
 Mas você não acha que vai chegar um tempo que não vai mais ter espaço para tanto lixo? Então o que fazer? No meu ponto de vista nós poderíamos só fazer de "lixo" o necessário porque tem muita gente fazendo de lixo coisas que não precisaria ser descartável naquele momento!
 Então uma população conscientizada é um lugar melhor, é um lugar bom para se viver!
 Caso você não faça isso ainda, que tal pesquisar um pouco mais sobre o assunto e começar a praticar?

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Reciclagem!

 Hoje eu vou mostrar a vocês uma forma de reciclagem que pode-se sim ganhar dinheiro com isso!
 Que jeito melhor do que ir em um lugar próprio que já os vende? Entrevistei três pessoas que aceitaram fazer parte disso. Logo abaixo você pode ver como foi!

 1° Entrevista.
 Bianca, 43 anos, está no ramo à uma semana, mas já acha que não rende muito. Ela faz bicicletas e chaveiros de arames. A entrevistada afirmou que dá trabalho faze-los e não tem ajuda, mas faz porque gosta.
 Não autorizou que tirasse fotos.

2° Entrevista.
 Andreia, 39 anos, está no ramo à 9 anos, na opinião dela rende sim o serviço e quando eu perguntei-a se dava trabalha ela me respondeu da seguinte forma "Ah! Quando se gosta e se faz com amor, não!". Tem uma ajuda de uma mulher que trabalha com ela lá e se é por necessidade ou não às vezes depende.

Essas são as obras delas.

Esse colar como podemos ver ela faz com arroz e escreve o nome na hora.

Esse ela faz na hora também.

3° Entrevista.
 Atílio, 60 anos, está no ramo à 5 anos, ele não acha que rende. Tem ajuda da esposa para fazer-los e fazem porque gostam. Ele faz caixas de madeiras que servem como porta remédios, cartas, chaves etc...




Ele e a esposa os fazem e ficam incríveis como vocês podem ver!
 Tinha uma outra mulher que também trabalha com matérias recicláveis, mas infelizmente a barraca dela quando eu cheguei já estava fechada. Caso contrario eu mostraria à vocês o trabalho dela!

 Pode-se encontra-los no Centro de Guarulhos, no Calçadão.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

As Giraffas estiveram no parque de Ibirapuera - São Paulo


6 de Abril. Dia de comer bem.


 Vocês reconhecem essa Giraffa que esta segurando a placa amarela escrito arroz?
 Sim! Essa sou eu!
 Pelo o que me informaram as fotos e videos feitas no parque Ibirapuera-São Paulo, vão estar disponíveis no site do Giraffas http://www.giraffas.com.br/ a partir de segunda-feira 15/04/13.
 Ah! o que dizer desse dia? Nada mais nada menos que, foi muito legal, eu me diverti muito. Eu nunca me senti tão amada assim. Por que? Simples, ué. Com aquelas crianças tirando foto com você e vindo brincar , quem é que não se sentiria amada(o)?
 Teve até uma que inclusive falou " eu quero tirar foto com ela (no caso eu) "  , então eu abaixei. Nessa hora veio varias crianças pra perto de mim e eu falei "Obaa!" , nessa hora veio mais criança ainda, umas me abraçaram outras sentaram no meu colo , e os pais? Ah! eles ficaram só tirando fotos.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Manobras faceis para skate

                              

  Tem duas dias de manobras, duas delas são as seguintes :
- Flip: Consiste em fazer com os pés que o skate saía do chão rodando em parafuso.

-Grind: Consiste em fazer que o skate deslize com os eixos sobre uma superfície ou borda metálica ou de concerto.

Maquiagens Coloridas

                         

 Legal, né? Um pouco extravagante, mas não deixa de ser linda!
Será que você teria coragem de usa-lá em uma festa, balada ou qualquer outro evento ?

Maquiagem

                                                          Wooooooooooooooool
                                         

 E aí garotas, linda essa make né?
 Ela é perfeita para sair a noite. Você vai arrasar com ela !
 Nem preciso  falar muito sobre ela, afinal é só olhar para a make!.

Otakus

                                  

 É eu acho que todo mundo já sabe o que é um Otaku, mas só para relembrar. Otaku é um termo usado para designar fã de animes e mangás.
 E hoje em dia está cada vez mais comum as pessoas se vestirem assim, para ir a eventos, ou sair na rua em grupo, com outros Otakus.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um pedido de volta de namoro criativa com um Iphone.


                                                            Muito criativo esse video.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Eu Queria Comprar Um NaiteBruique - Casos de Família


                                                    Me racho de rir com essa mulher!!

Msn chega ao fim!


No dia 3 de Novembro a empresa Americana mundial a Microsoft, anunciou que o MSN Messenger vai sair do ar, e com isso todos os usuário do Msn poderam logar no Skype com o mesmo email, e todos seus contatos. Mais para isso deveram logar com o antigo msn.
O novo skype já está disponivéis em site de download conhecidos, como o Baixaki, e no Softonic, e também no Skype.






Leia o final desta noticias e outras no Desastre News...

Violetta

                                    
 Você assiste essa novela do Disney Channel? Então eu aposto que você conhece as musicas, personagens etc...
 E eu como uma fã tenho minha opinião de com quem a violetta deve namorar Tomas ou Leon?
 Sinceramente, eu quero que seja com o Leon! E vocês?

Qual o seu humor hoje?

                                                 Com raiva? Triste? Feliz? Ou apaixonada(o)?
                                            
 Se o seu humor não é um dos melhores e não quer fazer nada com medo de acabar com  algo por besteira , na hora da raiva?
 Tente transformar isso em algo que você é bom, por exemplo se você é bom com musica escreva uma letra sobre o que esta sentindo e os músicos, compor a melodia de acordo com o que sente, e assim vai..
         Se expresse, diga o que sente , corra atras dos seus sonhos, seja alguém na vida!

Surf

                                                      AAAAAH! O SUUURF!

 
Quando alguém te fala em surf ou surfa as imagens que vem a cabeças são essas.Provavelmente , não é mesmo?
        
 Esse fim de ano eu fui para a Praia de Maresias, e lá estava tendo aulas de surf, legal né?
 Eu ia fazer mas estava 90,00 R$ para fazer uma aula surf , eu queria fazer, o cara até me chamou para fazer a aula, só que o dinheiro estava na casa e esse era meu ultimo dia na praia, ninguém quis ir pega o dinheiro pra mim(muita falta de sorte eu ver que tem aulas de surf bem no ultimo dia).
 Só que algum dia eu ainda vou fazer aulas de surf, mas deve ser bem legal né?
 Mas e você leitor, já fez alguma aula de surf ou gostaria?

Dieta

                                     

 Vai pode confessar é sempre assim, não é mesmo?
 Se você quer emagrecer e sua mãe sempre compra guloseimas ou as faz, não tem problema você pode emagrecer do mesmo jeito. Sabe como? Não?
 Então deixa que eu te explico!!!
1°  Passo - Faça a dieta que você mais ache favorável a você.
2°  Passo - Se você achar que entrar em uma academia vai ajudar, ok, a escolha é sua, mas alguns profissionais já me afirmaram que a pessoa que não malha consegue perder peso mais fácil, por causa que a maioria das pessoas que começam a malhar primeiro ganham peso ai depois elas perdem as gorduras desnecessárias.
3°  Passo - Lembra das quelas guloseimas que eu falei no inicio? Então, quando sua mãe comprar, fazer ou em outras ocasiões você pega só um pedaço pequeno para não sair da dieta.
    Fácil, não? O difícil é se controlar perto das guloseimas!

Rock Bones


                               

   A primeira vez que escutei falar dos 'Rock Bones' foi no Disney Channel, a minha primeira impressão foi de que era só mais uma bandinha de sucesso que logo acaba, mas quando eu comecei a escutar as musicas eu confesso que, eu estava errada.
 O som deles me conquistou, principalmente com a musicas '' Mi Perdición '' (essa eles cantam junto com a banda cine), ''Familia Punk'' ,
 ''Superrealidad'' e ''Pensando Em Você''.


Sapato de hoje


Nova direção! Larissa Gonçalves

Isso mesmo galerinha!!! O Novidades Jovens está com uma nova direção.
Novidade Jovens agora é uma rede do Desastre News e Larissa Gonçalves vai liderar o blog postando sobre assuntos gerais.
Acessórios, Maquiagens, Novelas, Fofocas, Saúde, Esporte, Músicas, Sucessos internacionais.
Tudo um pouco. Vamos dar as boas vindas para a nova diretora, e postadora do blog. 



Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você.


Sem lutas não haverá vitória, sem incentivo não haverá vontade.