quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Reciclagem!

 Hoje eu vou mostrar a vocês uma forma de reciclagem que pode-se sim ganhar dinheiro com isso!
 Que jeito melhor do que ir em um lugar próprio que já os vende? Entrevistei três pessoas que aceitaram fazer parte disso. Logo abaixo você pode ver como foi!

 1° Entrevista.
 Bianca, 43 anos, está no ramo à uma semana, mas já acha que não rende muito. Ela faz bicicletas e chaveiros de arames. A entrevistada afirmou que dá trabalho faze-los e não tem ajuda, mas faz porque gosta.
 Não autorizou que tirasse fotos.

2° Entrevista.
 Andreia, 39 anos, está no ramo à 9 anos, na opinião dela rende sim o serviço e quando eu perguntei-a se dava trabalha ela me respondeu da seguinte forma "Ah! Quando se gosta e se faz com amor, não!". Tem uma ajuda de uma mulher que trabalha com ela lá e se é por necessidade ou não às vezes depende.

Essas são as obras delas.

Esse colar como podemos ver ela faz com arroz e escreve o nome na hora.

Esse ela faz na hora também.

3° Entrevista.
 Atílio, 60 anos, está no ramo à 5 anos, ele não acha que rende. Tem ajuda da esposa para fazer-los e fazem porque gostam. Ele faz caixas de madeiras que servem como porta remédios, cartas, chaves etc...




Ele e a esposa os fazem e ficam incríveis como vocês podem ver!
 Tinha uma outra mulher que também trabalha com matérias recicláveis, mas infelizmente a barraca dela quando eu cheguei já estava fechada. Caso contrario eu mostraria à vocês o trabalho dela!

 Pode-se encontra-los no Centro de Guarulhos, no Calçadão.

0 comentários:

Postar um comentário