É eu acho que todo mundo já sabe o que é um Otaku, mas só para relembrar. Otaku é um termo usado para designar fã de animes e mangás.
E hoje em dia está cada vez mais comum as pessoas se vestirem assim, para ir a eventos, ou sair na rua em grupo, com outros Otakus.
0 comentários:
Postar um comentário