terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Otakus

                                  

 É eu acho que todo mundo já sabe o que é um Otaku, mas só para relembrar. Otaku é um termo usado para designar fã de animes e mangás.
 E hoje em dia está cada vez mais comum as pessoas se vestirem assim, para ir a eventos, ou sair na rua em grupo, com outros Otakus.

0 comentários:

Postar um comentário