No dia 3 de Novembro a empresa Americana mundial a Microsoft, anunciou que o MSN Messenger vai sair do ar, e com isso todos os usuário do Msn poderam logar no Skype com o mesmo email, e todos seus contatos. Mais para isso deveram logar com o antigo msn.
O novo skype já está disponivéis em site de download conhecidos, como o Baixaki, e no Softonic, e também no Skype.
Leia o final desta noticias e outras no Desastre News...
0 comentários:
Postar um comentário