quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Qual o seu humor hoje?

                                                 Com raiva? Triste? Feliz? Ou apaixonada(o)?
                                            
 Se o seu humor não é um dos melhores e não quer fazer nada com medo de acabar com  algo por besteira , na hora da raiva?
 Tente transformar isso em algo que você é bom, por exemplo se você é bom com musica escreva uma letra sobre o que esta sentindo e os músicos, compor a melodia de acordo com o que sente, e assim vai..
         Se expresse, diga o que sente , corra atras dos seus sonhos, seja alguém na vida!

0 comentários:

Postar um comentário