Com raiva? Triste? Feliz? Ou apaixonada(o)?

Se o seu humor não é um dos melhores e não quer fazer nada com medo de acabar com algo por besteira , na hora da raiva?Tente transformar isso em algo que você é bom, por exemplo se você é bom com musica escreva uma letra sobre o que esta sentindo e os músicos, compor a melodia de acordo com o que sente, e assim vai..
Se expresse, diga o que sente , corra atras dos seus sonhos, seja alguém na vida!
0 comentários:
Postar um comentário